quinta-feira, 17 de abril de 2008

O coquetel

(clique na imagem para ampliar)













Eu, Alice e João.



Vânia, Daniel, eu, João e Agnaldo.


Eu e Alice (linda!).


Milena, Bruna, eu e Mirtile (gadôdas!).


Daniel, eu e Ulisses(um me ajudou pra caramba, o outro veio direto de Noronha, oh pra isso!).


Juliane, eu e João (fashionérrimos e mto fofos!).


Marta, Dra. Kátia, Cleide, Mirian (minha mãe linda), Sérgio (meu irmão gatíssimo), Anaíde (minha avózona).


Mirian (mãe), eu, Lu Cavalcanti (chiquérrima!) e Diana (A descolada!).


Eu, Diana e o namorado (mto fofos!).


Jean Carla, Bárbara e eu (as super fashion!).


Mirian (mãe), eu e Isabella Lemos (mais que uma amiga, nooossa! - poderosérrima!)


Mirian, Simone, eu e Ana (a superequipe da Babela!)






Fotos: Leandro Lima

Muito obrigada a todos que compareceram, foi muito importante para mim, não vou esquecer nunca!

Um comentário:

Daniel Lima disse...

foi uma honra ter participado desse fato tão importante na tua vida prima. Fico felicissimo ao ver as fotos. Isso é só o começo...vc ainda tem mto o q comemorar. e estarei sempre ao teu lado. te amo, sucesso!
Daniel Lima